Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

01O site oferece instalação?

A Mais Filtros é uma loja totalmente online e dispõem de equipe para instalação e manutenção apenas em Brasília e cidades ao entorno, onde nosso escritório está localizado.
Uma dica: A instação de um purificador de água e seus elementos filtrantes geralmente é bem simples. Caso tenha dúvidas, podemos lhe passar toda orientação via e-mail ou whatsapp.

02O site oferece assistência técnica?

Sim, para regiões do Distrito Federa e cidades ao entorno. Caso você esteja em outra região recomendamos que entre em contato com a fabricante do seu produto e solicite o contato de empresas que realizam assistência técnica em sua região.

03Se o refil estiver errado, posso trocar?

Siiiiiiim! O cliente pode solicitar a troca do refil sem problemas, desde que atenda nossa politica de trocas e devoluções. Olha só que maravilha ;D

04Por que meu pagamento está em análise?

Ultilizamos a empresa Moip para gerenciar os pagamentos com cartão de crédito. Quando um pedido entra em análise significa que pelo menos uma das 400 regras de segurança, que é feita para aprovar a compra, falhou. Nesse caso um operador humano realizará uma nova análise minunciosa para identificar a segurança e autenticidade do comprador. O processo pode durar até 48 horas úteis e não podemos acelerar isso.











Sua dúvida não está listada acima? Então entre em contato conosco pelo formulário clicando aqui. Geralmente respondemos bem rápido ;D

RAFAEL DE FREITAS CECILIO 03809402133 - CNPJ: 23.959.153/0001-66 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club